Início arrow Notícias arrow Pesquisa de Notícias arrow Notícias arrow Olá a todos.......
Olá a todos....... PDF Imprimir e-mail
19-Mai-2010

2018 Visitas

Não venho fazer chamadas á rede, nem pedir stand-by nem silêncio, até porque este passado fim-de-semana ficou demonstrado que se consegue respeitar os períodos de stand-by sempre que solicitado. Desde já o meu obrigado por termos conseguido este importante marco na história da nossa Associação.

Mas o que me leva a escrever é uma ideia que tive e que amadureceu durante a longa e fastidiosa viagem de autocarro para Lagos.

Já há alguns anos que contamos nas nossas fileiras com associados que de um modo ou outro já todos catalogámos como ‘cromos’. O problema é que nunca estes ditos ‘cromos’ foram recompensados, ou se quiserem, ‘viram devidamente individualizada a sua natural tendência individualista’, ou ainda o ‘Eu é que sou’!

Vai daí resolvi através da minha Fundação instituir um prémio não pecuniário como meio de homenagear aquele que mais sobressai na sua tendência natural para, enquanto dentro da Associação, tentar passar a ideia que se poderia viver sem ele, mas não seria a mesma coisa. J

A mecânica do concurso é a seguinte:

 

O ‘cromo’ que se pretende eleger terá que ser Associado da ACDME com as quotas em dia;

A viagem para Lagos na Sexta-Feira dia 21 de Maio servirá para debate e/ou campanha eleitoral;

No fim do dia de Sábado ainda na pista, a torre fará uma chamada geral á rede para reunir os votos;

Cada posto terá direito a UM voto, independentemente do número de comissários que o formem ou do pretenso mérito que o cromo escolhido possua;

A contagem dos votos será feita por membros independentes e desinteressados da votação;

A publicação dos resultados e distribuição do prémio será feita ao jantar na Adega da Marina, pelas 22H.

O eleito terá OBRIGATÓRIAMENTE que utilizar o seu troféu no Domingo, sob pena de o mesmo lhe ser devidamente confiscado caso não o faça.

Adivinha-se uma luta renhida com mais de uma mão-cheia de candidatos a perfilarem-se como favoritos. (Atenção que é mesmo SÓ UM que ganha a eleição)

Desejo-lhes desde já uma excelente campanha eleitoral e que votem em consciência.

Um abraço e até Lagos!

O provedor,

António Espadinha

Actualizado em ( 19-Mai-2010 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Procurar