Início arrow Notícias arrow Pesquisa de Notícias arrow Notícias arrow Final de ano...e Boas Festas com um desejo de Feliz 2011!
Final de ano...e Boas Festas com um desejo de Feliz 2011! PDF Imprimir e-mail
19-Dez-2010

2615 Visitas

Ora, mais vale tarde do que nunca e esta vida, por vezes, não nos permite pequenas veleidades de tempo para escrever...e à imagem de anos anteriores, coube-me a mim uma vez mais (!) escrever algo...

Apesar da minha escrita não ser das melhores, confesso, vou tentar ser breve, explícito e sucinto, a pedido do nosso Presidente!

Antes de mais e parafraseando o nosso Jorge Gonçalves, Muito Obrigado a Todos por Terem Vindo!

Terem vindo durante os vários eventos de 2010, os nossos Comissários, Pilotos, Equipas e Organizadores!

Continuamos o nosso caminho de promover o Desporto Automóvel a nível nacional e internacional, sendo que este ano foi muito bom atendendo à crise que se assolou por vários pontos da Europa e logicamente com algumas consequências para o meio em que nos inserimos.

 

No entanto, a ACDME envolveu todos os seus esforços, a sua melhor sabedoria e bem-fazer, para realizar o que se tinha proposto no início do ano, quer a nível nacional quer a nível internacional.

Tal logicamente só foi possível com o trabalho de todos e por isso os nossos sinceros agradecimentos aos que tantas vezes nos ajudam a levar esta tarefa a bom porto, a saber; aos nossos Comissários, ao Circuito do Estoril na pessoa do Exmo. Sr. Eng. Domingos Piedade e Exmo. Sr. João Pedro Lima, ao Autódromo Internacional do Algarve na pessoa do Exmo. Sr. Eng. Paulo Pinheiro e toda a sua equipa, à equipa médica da Emerg, ao ACP Sport pela confiança que deposita na nossa equipa para os eventos de velocidade em Portugal, ao AIA Motor Clube na pessoa do seu Presidente Exmo. Sr. Eng. Miguel Glória e à entidade federativa nacional FPAK na pessoa do seu Presidente Exmo. Sr. Luiz Pinto de Freitas.

Também um agradecimento especial ao Clube Automóvel de Vila Real, que com tanto esforço tem levado a cabo a sua prova no excelente Circuito da sua Cidade, sendo que é um prazer para a ACDME estar com o CAVR neste grande evento!

Esperamos sinceramente que Vila Real se realize em 2011.

 

Gostaria muito de partilhar com todos os que nos visitam neste nosso site, o que está programado para 2011, mas infelizmente alguns desses eventos estão em fase de negociação ou de decisão, sendo que apenas Vos posso informar que iremos manter as 4 provas nacionais do Campeonato de Portugal de Circuitos, repartidas em 2 no Circuito do Estoril e 2 no Circuito do Algarve.

Relativamente às internacionais, brevemente esperamos poder partilhar com todos Vós essas novidades, uma vez que os calendários que se encontram disponíveis publicamente são ainda provisórios e até lá, muita coisa pode mudar!

 

Já vai longo o texto, não tanto como o normal, bem sei, mas não poderia deixar de Vos desejar, em meu nome pessoal e em nome de toda a Direcção, um Santo e Feliz Natal para todos e um ano de 2011 cheio de velocidades, mas sempre em Circuitos fechados!

  

E encontramo-nos, mais tardar, em Abril...mas pode ser que seja antes!

 

Nuno Esteves

 

Actualizado em ( 19-Dez-2010 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Procurar